Na Política

Biblia Online

24/09/14 | 12:34h (BSB)

Daniela quer que TRE fiscalize terrorismo eleitoral

"Alguns candidatos estão rasgando placas, e pagando para colocar a sua no local da outra, onde fica a Democracia?”

O papel da legisladora não é só criar leis para que a sociedade desfrute dos benefícios gerados pelos serviços ou pelos recursos liberados pelo Poder Público. Um parlamentar deve instruir, alertar e também denunciar aquilo que é contra as lei constitucionais e morais. Foi isso que a vereadora Daniela Fortes (PR), fez nesta quarta-feira, 24/9, durante a Sessão na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A parlamentar comentou e denunciou o terrorismo eleitoral que está acontecendo em Sergipe.


“Faço um pedido ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), que fiscalize, pois alguns candidatos estão rasgando placas, e pagando para colocar a sua no local da outra, onde fica a Democracia?”, questionou Daniela. É sabido de todos que nesse período de eleição existem parcerias, mas elas devem ser para o bem comum, não para prestigiar e beneficiar uns mais que outros.


A vereadora Daniela Fortes, bateu firme nessa afirmativa, que existem lideres que estão fazendo reuniões de porta fechadas para que se eleja certos candidatos, somente para fortalecer uma comunidade e isso é uma vergonha. Ela falou abertamente para que a população denuncie ao TRE esse tipo de comportamento. “Denuncie, você é livre para votar em quem quiser, onde fica a Democracia?”, concluiu a vereadora.


Com tantas leis aprovadas pelo Congresso Nacional com tanta informação, com a Lei da Ficha Limpa e tantas outras proposituras, não há mais espaço para o voto de cabresto, no qual se impõe para determinado grupo de pessoas votarem em quem se indica e não em quem ele mesmo escolhe ou acredita.


Daniela Fortes, vereadora, parlamentar atuante, cristã e com a visão de um trabalho maior para a população tem um perfil integro, denunciará sempre toda e qualquer atitude imoral e contra a lei, pois é isso que um parlamentar compromissado com a verdade sempre fará. “Você pode obedecer a palavra de Deus, mas não a imposição de homens”, afirmou a vereadora.

Dia 5 de outubro, é um momento importante, é o dia da Democracia, e com esse alerta da vereadora Daniela Fortes à população, espera-se que se apresente um cenário justo para Sergipe. “Não se pode rasgar o que esta no coração do povo” afirmou.

Daniela Fortes lamentou que nesse final de campanha, o desespero e o terrorismo tomaram conta do Estado, ela falou que não concorda com esse tipo de comportamento, “pois temos todos livre-arbítrio”, foi o que disse, finalizando e saudando a todos presentes na Tribuna.


Da CMA

Foto: Acrisio Siqueira



24-07-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter