Na Política

Biblia Online

22/09/14 | 18:13h (BSB)

"Tudo que falei repito e ratifico”, diz Jackson sobre irmãos Amorim

“Sergipe não pode virar balcão de negócios. É preciso respeitar o Estado”, diz

Por Adriana Freitas

 

O candidato ao governo Jackson Barreto (PMDB) afirmou que ratifica todas as declarações que fez ao seu opositor candidato Eduardo Amorim (PSC), como também ao candidato a deputado estadual Edvan Amorim (PSC). “Não fui mal interpretado em nada. Tudo que falei repito e ratifico a mesma coisa”, disse Jackson, em entrevista ao Portal Na Política, ao ser questionado sobre as acusações que fez na imprensa e quanto ao que tem deixado especular em seu programa eleitoral contra os irmãos Amorim.

 

Jackson Barreto insiste em afirmar que estão querendo transformar Sergipe em balcão de negócios. “O que precisa fazer é o que estamos, fazendo apresentando propostas, porque o melhor caminho é votar em Jackson Barreto para continuar a história de Sergipe, que não pode virar um balcão de negócios. É preciso respeitar o Estado e o povo sergipano. Nós queremos continuar um projeto que deu ética e seriedade a administração pública”, diz ele.

 

Jackson Barreto ainda acrescentou que tem sido difícil encarar a dupla jornada de administrador e candidato. “É muito duro e trabalhoso de ter a responsabilidade de conduzir administração e ter que cumprir a agenda de candidato a governador. É uma responsabilidade dobrada e para mim foi uma experiência muito diferente”.

 

Da redação Na Política.com

 



22-04-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

SSP

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter