Na Política

Biblia Online

02/10/12 | 19:06h (BSB)

Edvan Amorim: “Não fui eu que vendi os votos dos itabaianenses”

O presidente do PTB de Sergipe, Edvan Amorim, retornou a Itabaiana nesta terça (2) para mais uma entrevista com Gilmar Carvalho na Rádio Capital do Agreste. Desta vez ele respondeu a provocação do prefeito e candidato pela reeleição, Luciano Bispo (PMDB) e agradeceu aos jovens da cidade pela participação no último domingo (30) no movimento “Onda Azul”. “Nem os melhores organizadores e promoters de eventos organizariam algo tão grandioso como foi”, afirmou Amorim.

 

Ao ouvir gravação com declarações do prefeito Luciano Bispo, afirmando que não votaria em outra oportunidade nos irmãos Amorim ele considerou “é conversa para boi dormir. Quem foi no palácio e disse que mandava na metade da população, deitava e rolava, não fui eu. Quem foi lá vender os votos dos itabaianenses, não fui eu. Fiquei indignado com isso. Querem inviabilizar o sonho desse povo. Ele fez sim, acordo para 2014, para votar contra um filho dessa cidade”, informou Amorim ao completar “detectamos tudo isso e fizemos o contraponto, com outros políticos, para fazer um projeto decente para Sergipe”.

 

“Não é dessa forma que se faz política. Estou tranquilo, em nenhum momento ninguém vai ouvir de mim ou do senador Eduardo que é candidato em 2014, mas escutamos em todas as esquinas de Sergipe”, enfatizou Amorim.

 

Ao ser questionado sobre atos de corrupção eleitoral no município serrano, Amorim, comparou “ao invés de comprar remédio e promover a educação e a assistência social digna está comprando votos. Falta material nos postos de saúde o ano inteiro, mas de quatro em quatro anos tem dinheiro para comprar votos”, afirmou Amorim ao destacar que em Itabaiana o povo inspira desenvolvimento. “Aqui é o único lugar do mundo onde primeiro constrói a casa e só depois se cria a infraestrutura para abrir a rua. O povo não tem mais paciência de esperar ações do poder público”, disse.

 

Amorim é itabaianense e participa ativamente da vida social da cidade. Ao relatar uma de suas reuniões com empresários locais, ele explica que nessas eleições não se trata de enfrentamento de lado “A” contra lado “B”. “Essa é uma questão de liberdade. A cidade precisa respirar desenvolvimento, com democracia. O povo precisa exercer o seu direito de ir e vir. Quero até parabenizar o juiz eleitoral por ter pedido reforço para garantir a segurança do pleito eleitoral”, enfatizou Amorim.

 

Segundo Edvan Amorim, sua participação na campanha de Itabaiana, tem caráter de conscientização. “O que está aí, não serve ao povo, serve a meia dúzia de pessoas”, afirmou e disse ainda “estou participando dessa campanha de forma diferenciada de todas as outras. É nítida a vontade das pessoas de bem para conceber as mudanças”.

 

Empresários trarão Chiclete com Banana

 

Considerado um homem influente e com penetração livre entre os empresários itabaianenses, Edvan Amorim foi procurado para entrar em contato com o empresário da banda Chiclete com Banana, para a realização de um show no município. “Conversei com o empresário da banda e já está reservado o show, em Itabaiana, no próximo dia 17 desse mês”, informou Amorim e deixou claro “a promoção da banda na cidade não tem nada haver com dinheiro público, será proporcionado por particulares”.



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter