Na Política

Biblia Online

01/10/12 | 21:09h (BSB)

Valadares reaparece na tevê e pede a João Alves que respeite o eleitor

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) voltou a aparecer no programa de televisão da coligação "Aracaju Segue em Frente" no horário eleitoral, nesta segunda-feira (1º), quando falou diretamente ao ex-governador João Alves, candidato do DEM à prefeitura de Aracaju, pedindo que ele "respeite o eleitor e compareça ao debate da TV Sergipe para discutir a cidade".

 

No pronunciamento, o senador rebateu ataques que lhe fez o ex-governador João Alves, quando disse, nos programas eleitorais do DEM, que houve obras superfaturadas no governo de Antônio Carlos Valadares. Os ataques, disse o senador, foram motivados pela preocupação do candidato do DEM com o crescimento da candidatura de Valadares Filho. "Esse crescimento tem sido uma fonte de preocupação para o ex-governador João Alves, a ponto de ele partir para o ataque contra mim, que nem sou candidato", disse o senador.

 

"Dr. João - continuou, calmamente, o senador - o meu governo teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da União e em mais de 40 anos de vida pública nunca frequentei tribunais para me defender ou envergonhei os sergipanos saindo em manchetes de jornal em escândalos de corrupção".

 

Esta foi a segunda vez que o senador apareceu no programa eleitoral de Valadares Filho. Na primeira, no início da campanha, ele apareceu pedindo a todos que ouvissem as propostas do filho e votassem nele "pelo que ele é".

 

Ao final do pronunciamento veiculado nesta segunda-feira, o senador falou mais uma vez diretamente para o candidato do DEM:

 

"Dr. João, respeite o eleitor, siga apresentando suas propostas e compareça ao debate da TV Sergipe para discutir a cidade, sem dirigir ataques desnecessários a mim, que não toquei no seu nome nesta campanha, e que sempre o tratou com respeito".

 

Da assessoria do candidato Valadares Filho



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter