Na Política

Biblia Online

24/08/12 | 13:27h (BSB)

Valadares: "Pesquisa Ibope está defasada"

"O que me importa de fato é a pesquisa popular, a aceitação das pessoas nas ruas"

Por Raissa Cruz

 

Questionado durante o videochat do Universo Político.com por um internauta sobre o resultado da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Ibope que apontou o candidato João Alves Filho (DEM) com 54% das intenções de votos, o candidato Valadares Filho (PSB), que marcou 12%, considerou a pesquisa defasada. Valadares ressaltou que a entrevista foi realizada antes dos programas eleitorais de TV e rádio, e por isso os números, segundo ele, não devem contar com tal importância.

 

"Eu tive a oportunidade de até para o próprio Universo Político.com dizer em outras entrevistas que pesquisa não é importante para mim. O que me importa de fato é a pesquisa popular sentindo a aceitação das pessoas nas ruas. Então só por isso já evito fazer analises com base em pesquisa. Além disso, essa pesquisa está defasada. Quando ela foi feita não tínhamos os programas eleitorais. Na propaganda de TV temos a oportunidade de mostrar nossos projetos de avanço e renovação. Projetos estruturantes de moradia, investimentos no transporte, na mobilidade urbana", ponderou ele.

 

Apostando ainda na ideia de que Aracaju não aceita mais o que ele chama de "atraso", Valadares sustenta que acredita em sua vitória sobre João Alves. "Durante os programas eleitorais vamos mostrar nossa intenção de fazer Aracaju crescer. Não vamos admitir que aqueles que têm interesses pessoais estejam se aproveitando do governo de nossa cidade. Nosso adversário está na vida pública há 50 anos e não renovou nem suas ideias, imagine sua capacidade de administrar uma Aracaju moderna. Vamos então combater as propostas de paralisação da nossa capital com o atraso. Tenho certeza que assim os resultados das pesquisas irão mudar", aposta ele.

 

VLT

A construção do Veículo Leve sobre Trios (VLT) projeto que está em seu plano de governo foi um dos destaques do chat, aonde Valadares aproveitou para garantir que, caso eleito, conseguirá recursos para a obra, com o prazo de conclusão em no máximo dois anos, e sem onerar a tarifa de ônibus. "É uma proposta importante que quero aqui reafirmar: em meu governo tarifa de VLT e de ônibus nunca será onerada. Isso é um compromisso que eu faço", prometeu.

 

Da redação Universo Político.com

 



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter