Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

08/08 | 06:25h

Jason Neto solicita estudo para implantação de semáforos

O vereador Jason Neto (PDT) informou na manhã da última terça-feira, 7, durante discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que solicitou estudos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para implantação de semáforos em dois importantes cruzamentos.

O primeiro cruzamento é o da Avenida Desembargador Maynard com Rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Cirurgia. Este cruzamento dá acesso ao Hospital de Cirurgia e historicamente é de difícil acesso, tendo aumentado a demanda de tráfego devido à implantação da urgência do Ipesaúde no prédio do hospital.

O segundo cruzamento que segundo o parlamentar necessita de um semáforo faz a interligação entre a Avenida Ivo do Prado e a Rua Campos, no bairro São José. Este é também um cruzamento muito acessado devido a presença do Hospital do Coração e da sede do Ipesaúde, na Rua Campos.

As solicitações foram apresentadas mediante Indicação protocolada na CMA. O parlamentar espera que a SMTT seja sensível às demandas apresentadas. "Estamos falando de hospitais, unidades com urgência e emergência, onde o tempo é fator fundamental para salvar vidas, espero que a SMTT faça um estudo detalhado e organize o trânsito nessas localidades com a implantação dos semáforos", afirmou Jason.


Da CMA




25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter