Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

28/05 | 09:51h

Evento de Empreendedorismo e Marketing acontece em SE

O maior evento de Empreendedorismo e Marketing do Nordeste Brasileiro vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. Serão mais de 13 palestrantes já confirmados. Uma seleção dos melhores e mais influentes do mercado, como Alexandre Taleb, Carolina Calaça, Jober Chaves, Jhonatan Freitas (Gerenciagram) e muitos outros.

A definição da palavra Empreendedorismo, seria a disposição para identificar problemas e oportunidades e investir recursos e competências na criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de alavancar mudanças e gerar um impacto positivo na vida das pessoas. Mas vai muito além, empreendedores questionam a realidade e fazem acontecer a evolução todos os dias, em todas as partes do Brasil e do mundo. Ao inovar e solucionar problemas de outras pessoas, de outras empresas ou de toda a sociedade, um empreendedor e seu novo negócio promovem um grande desenvolvimento. E consequentemente, o exemplo desses empreendedores é fonte de inspiração para fazer mais e melhor, e que quanto maior o sonho, maior a disposição para enfrentar obstáculos.

Esse é o objetivo do Empeenda 3.0, fazer de você um ser humano com um forte espírito empreendedor que o exerca em diferentes lugares e situações: em casa, quando decidir fazer uma reforma que otimize o espaço; na empresa em que trabalham, quando um projeto precisa ser levado adiante; na vida, quando chega o momento de mudar. Há pessoas que aplicam tudo isso em um novo negócio – do tamanho que seja, contribuem gerando empregos para sua comunidade, gerando renda para a economia local, e solucionando uma demanda por meio da inovação. Empreendedorismo é um conjunto de comportamento e hábitos que podem ser adquiridos com o devido preparo. E o segredo para o sucesso depende do marketing que envolve e é praticado no negócio. O empreenda 3.0 é um evento direcionado para mudar sua carreira. Networking, experiência, vendas, motivação e aprendizado traduzem esse evento.

Serviço
Empeenda 3.0 - Evento de Empreendedorismo e Marketing
Data: 5 e 6 de junho
Local: Teatro Tobias Barreto
Valor: A partir de R$ 397
Vendas: www.empreenda30.com.br
Realização: Denis Cruz, Juh Domingues e Milla Cerqueira

Da Assessoria de Imprensa




28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter