Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

19/06 | 09:31h

Confira a programação do Arraiá do Povo

Foi divulgada na noite desta sexta-feira, 16, a programação completa do Arraiá do Povo 2017, evento que integra o Encontro Nordestino de Cultura e promove os Festejos Juninos realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A festa inicia no dia 22 de junho com a presença da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), apresentando ao público seu concerto junino; Quadrilha Junina Retirantes do Sertão; Correia dos Oito Baixos; Jurandir da Feira; e Falamansa encerrando a noite no Palco Clemilda. Já no Coreto, o grupo folclórico Peneirou Xerém, Gilson do Acordeon e Odir Caius fazem a festa. A programação tem início às 19h e a última atração sobe ao palco a meia noite.

Na véspera de São João a festa será comandada pelas bandas Rastapé, Casaca de Couro, Quadrilha Junina Pioneiros da Roça, além de Amorosa, Helber Mateus, Gilvan Lima, e do Samba de Coco da Barra dos Coqueiros. No dia 24, marcam presença na festa Mestrinho, Valtinho do Acordeon, Sena, João da Passarada, Sovifa Baiões,Odir Caius, além do grupo folclórico Ben Ti Vi e a quadrilha Arriba Saia.

O dia de São Pedro também será um dos mais esperados. Sobem ao palco Clemilda, Glauber do Acordeon, Joésia Ramos, Maciel Salú e Zé Tramela. A noite terá ainda apresentação da Quadrilha Junina Meu Sertão. O coreto será comandando por Vem Vem do Nordeste e João Bezerra, Cassiano do Forró e Odir Caius. Nando Cordel, uma das grandes atraçoes em 2017, se apresenta no dia 30, acompanhado de Erivaldo de Carira e outros grandes nomes da música tradicional sergipana.

Confira a programação completa AQUI




28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter