Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

10/04 | 15:51h

Arthur Moreira Lima traz o projeto "Um piano pela estrada"

O caminhão-teatro com o projeto “Um piano pela estrada”, do pianista Arthur Moreira Lima, estaciona em Aracaju no dia 2 de maio. O evento, que será aberto ao público, acontecerá às 18 horas na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju (antiga Alfândega).

A proposta do projeto é levar ao grande público um concerto com um rico repertório musical. O show terá duração de 1h30m, e apresentará músicas de renomados artistas, clássicos e populares nacionais e internacionais, a exemplo de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin, Liszt, Villa-Lobos e o rei do baião, Luiz Gonzaga.

Segundo o artista, o repertório rigorosamente selecionado é uma forma de prestigiar obras de grandes artistas. “Queremos levar a todos toda aquela música que vem, através dos tempos, encantando qualquer ouvinte, desde que se lhe dê a oportunidade de conhecê-la”, explicou.

Música de qualidade. A parceria, segundo o presidente da Funcaju, Silvio Santos, vai oferecer ao povo aracajuano músicas de talentos consagrados. “Esse é um grande projeto que tem percorrido todo o Brasil e Aracaju não poderia ficar de fora. É uma forma de reafirmar nossas políticas culturais, que é levar música e arte onde o povo está”, disse.

Abertura

A abertura do evento ficará por conta do Quarteto de Cordas da Escola de Arte Valdice Teles. O grupo foi formado em agosto de 2015 junto com a orquestra da escola, e é composto pelos professores da área de cordas: Bruno Leoneo – violino, Lucyanne Christine – violino, Fabíola Fontelle – viola e Marcos Antônio – violoncelo.

Da Ascom Funcaju




27-07-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter