Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

07/03 | 20:43h

Lançamento do livro “O Florescer das Letras no Jardim do Sertão”

O FLORESCER DAS LETRAS NO JARDIM DO SERTÃO é uma obra semeada no II Encontro Gloriense de Escritores e Leitores (EGEL 2016), promovido pela Academia Gloriense de Letras e que foi regada pela professora Maria Luciola Santos.

Na simplicidade das palavras é que se sustenta o desejo de fixar raízes e fortalecer o tronco da produção literária. A motivação pela valorização do potencial individual e coletivo é o principal objetivo dessa antologia. Sua plantação seguiu os passos necessários para uma boa safra. O terreno foi preparado, a semente foi lançada, a terra molhada todos os dias, as ervas daninhas (a falta de confiança) foi arrancada e o livro floresceu.

Os jovens escritores da Escola Municipal Antônio Francisco dos Santos, do Bairro Jardim Sertão, em Nossa Senhora da Glória, nos presenteiam com impressões apaixonadas dos canteiros que guardam essas flores juvenis. É necessário que os escritos contidos na obra exalem o perfume da leitura e da paixão pela escrita.

E agora, nós, leitores, temos a missão de cuidar desse jardim.

Por isso, coloque na sua agenda:
Dia 16 de março de 2017, às 19h, no pátio da Escola Municipal Antônio Francisco dos Santos, lançamento da antologia “O Florescer das Letras no Jardim do Sertão”

Lucas Lamonier
Presidente da Academia Gloriense de Letras




28-03-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter