Na Política

Biblia Online

06/10/10 | 10:31h (BSB)

Prefeitura de Glória abre inscrições para concurso público

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória abriu segunda-feira, dia 04, as inscrições para o concurso público que irá oferecer 24 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, sendo que, 5% destas destinadas a pessoas portadoras de deficiência. De acordo com o edital de abertura, os salários variam entre R$ 449 a R$ 1.838 mil, para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de trânsito municipal, auxiliar de dentista, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos municipal, técnico em manutenção de equipamentos de informática e psicólogo.

 

O concurso será promovido pela empresa Amiga Pública, pioneira no processo de confecções de provas totalmente automatizado, o que confere maior transparência ao processo de seleção. As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e podem ser realizadas em qualquer horário via internet pelo site www.amigapublica.com.br, até a data limite para o último dia de inscrição. A taxa de inscrição custa 35 reais para cargos de nível fundamental, 45 reais nível médio e 80 reais para nível superior.

 

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no prédio da Secretaria Municipal de Saúde na cidade de Nossa Senhora da Glória, na Rua Manoel Bezerra Lemos, 103, Bairro Divinéia, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h. A prova é objetiva e contém 40 questões de caráter eliminatório e classificatório, distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/atualidades, para todos os níveis de escolaridade.

 

O concurso será realizado no dia 05 de dezembro, às 14 horas, horário local, no Município de Nossa Senhora da Glória, em locais e data a serem divulgados através de Edital específico, a ser publicado na internet, no endereço eletrônico www.amigapublica.com.br/concursose no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória.

 

 



23-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter