Na Política

Biblia Online

10/05/23 | 20:09h (BSB)

Cristiano Cavalcante comenta ocorrência em Ilha das Flores

Na manhã desta quarta-feira (10), durante o Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Cristiano Cavalcante (União Brasil) fez um discurso, em caráter de esclarecimento, a respeito do episódio ocorrido em Ilha das Flores neste último sábado (6). 

Se dirigindo especialmente à deputada Linda Brasil (Psol), que no dia de ontem, ao repudiar o PL de reajuste salarial do Magistério, comentou a atitude do deputado Cristiano Cavalcante na cidade. Na oportunidade, o parlamentar convidou a deputada para visitar o município, o qual foi gestor, a fim de conhecer parte da sua trajetória política.

“O fato que aconteceu no último final de semana, comigo, é um fato que eu não posso dizer que estou certo, mas convido a senhora para ir até a cidade de Ilha das Flores, onde eu fui prefeito, para conhecer a minha história e o que eu fiz enquanto prefeito”, disse.

Cristiano ressaltou que não se pode condenar um político, ou uma pessoa, por um fato isolado. “Na minha rede social pedi desculpas à população e entreguei esse áudio a todos os meios de comunicação. A minha parte já fiz. Reconheço meu erro, mesmo sendo exposto em  todas as redes possíveis que uma pessoa pode passar. Temos que lembrar que por trás desse político e desse terno, existe um homem e pai de família. Essa atitude minha não vai manchar minha história de trabalho, de luta e de construção por um fato isolado”, afirmou. 

Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter