Na Política

Biblia Online

11/04/23 | 06:51h (BSB)

Escola do Legislativo divulga programação de eventos e cursos para abril

A Escola do Legislativo (Elese) Deputado João Seixas Dória da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) lançou sua programação cultural de abril. As atividades estão abertas ao público, serão iniciadas na quarta-feira (12) e seguirão até o final do mês; entre as atividades estão os projetos: “Encontro com o Autor Sergipano” e “Quintas Negras”, curso e exposição cultural.

No 12 de abril (quarta-feira), às 14h, será realizado o projeto “Encontro com o Autor Sergipano”, que nesta edição receberá a escritora Tereza Cristina. Na oportunidade ocorrerá a apresentação do livro: ‘Malinos  Zuadentos Andejos’, e ‘Sibites: O Aribé nos anos 70 e 80’.

Em 19 de abril, ocorre o lançamento da  exposição cultural ‘Art Primitiva e Natural’.  De autoria do artista plástico Gildecio Costaeira, a mostra tem como proposta mostra a preservação das espécies e do meio ambiente. A exposição fica em cartaz na Elese até o dia 19 de maio. 

No dia 25 de abril, a Elese promove o curso de Oratória e Linguagem Corporal. A capacitação será ministrada pelo advogado criminalista Evaldo Campos. 

Finalizando a agenda do mês de abril, o projeto ‘Quintas Negras’ terá como temática o ‘Racismo Estrutural’. A ação terá como palestrante o juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), José Anselmo de Oliveira, e ocorrerá no dia 27 de abril, às 14h, no auditório da Escola do Legislativo.

A Escola do Legislativo de Sergipe fica na Praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju. Para mais informações e também realizar inscrições  para os eventos culturais promovidos pela Elese, é só entrar em contato pelo telefone (79) 3216-6845 ou 6802 ou no e-mail: escoladolegislativo@al.se.leg.br.

Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter