Na Política

Biblia Online

10/04/23 | 06:46h (BSB)

Câmara aprova projeto que garante proteção de abelhas no município de Aracaju

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou, em 2ª discussão, o Projeto de Lei 139/2022, de autoria do vereador Breno Garilbalde (União Brasil), que dispõe sobre o resgate, captura, remoção, a proteção de abelhas e a flora melífera do município de Aracaju.

Para o autor da propositura, essa proteção visa contribuir para conservação da fauna e da flora. "As abelhas são responsáveis por 70% da polarização dos nossos alimentos. A poluição tem acabado com as abelhas do nosso estado. Podemos fazer essa proteção e acolhimento, capturar e colocar nos locais corretos", enfatizou o vereador.

Também em 2ª discussão, a Câmara aprovou o Projeto de Lei 179/2022, de autoria do vereador Sávio Neto de Vardo da Lotérica (PSC), que garante à criança e ao adolescente que possuam pais ou responsáveis com deficiência ou idade igual ou superior a 60 anos, prioridade de vaga nas unidades de ensino da rede pública municipal que sejam próximas de suas residências.

Outra propositura aprovada em 2ª discussão foi o PL 173/2022, de autoria do vereador Dr. Manuel Marcos (PSD), que dispõe sobre a manutenção e a readequação de parquinhos e brinquedos de uso coletivo, existentes em espaço de ar livre, no município de Aracaju.


Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter