Na Política

Biblia Online

08/09/21 | 21:41h (BSB)

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros celebra convênio com o Ipesaúde

Com o intuito de oferecer um serviço de saúde de qualidade para os seus servidores, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros celebrou convênio com Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde).

A partir da celebração deste convênio, todos os servidores, sejam efetivos, comissionados ou contratados poderão aderir ao plano de saúde, aproveitando os benefícios ofertados pelo órgão, com assistência médica, odontológica, ambulatorial e hospitalar. 

Toda essa ação foi liderada pelo presidente da câmara, vereador Fernando Freitas (MDB). “Buscamos fazer esse convênio com o Ipesaúde, por avaliarmos que seria um grande avanço para os servidores da câmara. A partir deste momento, podemos garantir que todos os nossos servidores tenham acesso a um atendimento médico e odontológico de qualidade e por um valor justo e acessível”, pontuou Fernando Freitas.

A servidora Débora Regina Xavier se mostrou feliz e satisfeita com a oportunidade de aderir ao plano de saúde. “Fiquei bastante feliz com a parceria entre a Câmara e o Ipesaúde. Pois, se trata de um plano de saúde muito bom, com valores acessíveis aos servidores e que permite que aqueles que já possuem plano de saúde migrem para ele. É uma oportunidade única que estamos tendo, de ter um bom serviço de saúde por um valor menor do que o dos planos de saúde disponíveis no mercado”, disse.

Quem também comemorou a celebração do convênio com o Ipesaúde foi a diretora da câmara, Brisa Caroline. “Um dos grandes objetivos da nossa gestão é beneficiar e valorizar os nossos servidores. É realmente gratificante poder ver a satisfação de cada um deles com essa oportunidade de terem à disposição um serviço de saúde de qualidade e com um valor acessível”, revelou.

Adesões 

Após a divulgação no Diário Oficial, os servidores já poderão realizar a adesão, no momento algumas informações serão repassadas sobre período de carência, tabela de contribuição, relação de quem pode ser dependente do titular, além da forma de contribuição que será via boleto.

Para inscrição de titulares e dependentes, a lista pode ser acessada através do www.ipesaude.se.gov.br, na aba Espaço Beneficiário/Cadastro/Documentação. Podem ser inscritos nessa modalidade filhos, netos e bisnetos até 35 anos; Filhos inválidos; Pai e mãe sem renda; Esposa / esposo com até 3 salários mínimos no contracheque / carteira de trabalho; Enteado e o menor tutelado equiparam-se ao filho, mediante declaração do segurado, desde que comprovada a dependência econômica.

 

Da Ascom



05-12-2021
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter