Na Política

Biblia Online

12/08/21 | 06:50h (BSB)

Maria Mendonça alerta para acidentes de trânsito por uso de drogas

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (11), para alertar para os casos em Sergipe de acidentes de trânsito relacionados ao consumo de álcool e/ou outras drogas.

A parlamentar lembrou que é autora da lei 8.411/2018 que obriga o condutor a ressarcir todas as despesas à vítima de acidente de trânsito, provocado por ele, quando forem constatadas situações como, imprudência, uso de álcool, substâncias entorpecentes, tóxicas ou efeito análogo no organismo humano, bem como uso de aparelho celular.

Durante a sessão ela exibiu uma reportagem produzida, recentemente, pela TV Sergipe, que traz dados atuais sobre acidentes aqui no Estado relacionado o consumo de álcool e/ou outras drogas. “Nós insistimos que se o condutor vai dirigir, que ele não beba e, se beber, que não dirija”, pontuou a parlamentar.

Requerimentos

Maria Mendonça também destacou os requerimentos de sua autoria, aprovados na Alese, registrando e se congratulando com os Garçons, os Advogados, os Magistrados e os Estudantes, cujas datas são celebradas no dia 11 de agosto.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter