Na Política

Biblia Online

22/04/21 | 09:25h (BSB)

Pastor Diego participa de audiência pública sobre a importância das igrejas durante a pandemia

O vereador Pastor Diego (PP) participou na sexta-feira, 16, de uma audiência pública sobre “A importância das Igrejas Para a Sociedade em Tempos de Pandemia”. “Estamos cumprindo a missão para a qual fomos eleitos. Sabemos que temos uma representatividade muito forte do povo cristão porque entendemos o papel social da atividade religiosa, sobretudo, do papel essencial que a igreja possui na sociedade”, afirmou o parlamentar.

Na oportunidade, o Pastor Diego ressaltou a fala da diretora operacional do Corpo de Bombeiros de Sergipe, tenente-coronel Maria Dos Santos de Oliveira Souza, que informou que somente neste primeiro semestre de 2021, já foram atendidas 21 ocorrências de tentativas de homicídio.

“Ela colaborou justamente com aquilo que a gente tem falado, trouxe estatística que comprova que as pessoas estão doentes emocionalmente. Portanto, quero destacar que a igreja, não importa sua placa denominacional, nesse período cumpre um papel essencial na sociedade, sobretudo, o papel de amor, de cuidado, de fazer aquilo que Cristo faria em nosso lugar”, frisou.

O vereador também esclareceu que ao defenderem a abertura das igrejas, eles não estão defendendo um funcionamento irrestrito dos templos religiosos. “Destacamos que a porta de uma igreja aberta salva vidas porque ajuda no cuidado emocional, espiritual e muitas vezes no cuidado social. Estamos juntos, firmes para defender a palavra de Deus e estamos aqui para glorificar e honrar o nome de Deus através do nosso mandato”, afirmou Pastor Diego.

A iniciativa do evento, que foi transmitido pelo canal da TV Câmara Aracaju no Youtube, foi do vereador Eduardo Lima (Republicanos) e contou com a presença de vereadores, pastores evangélicos de diversas denominações, do padre da Arquidiocese de Aracaju Marcelo Conceição, do deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania), do presidente da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure) Uziel Santana, e de representantes da sociedade civil.



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter