Na Política

Biblia Online

23/03/21 | 14:31h (BSB)

Deputado propõe vacina para coveiros e profissionais de limpeza urbana

Que os profissionais de limpeza urbana e os coveiros sejam  integrados no Plano de Imunização contra a COVID-19. Essa é a sugestão do deputado estadual Capitão Samuel (PSC), reivindicada por meio da Indicação de nº 77 de 2021. A matéria foi aprovada na manhã de hoje (23), durante a Sessão Extraordinária Mista.

De acordo com a justificativa do deputado, a propositura é de enorme relevância para a melhoria das condições de vida e saúde desses profissionais.  “A atividade exercida por tais profissionais, de antemão,  já é considerada essencial e se não forem tomadas as devidas precauções o risco de um surto é enorme. Eles sempre estão trabalhando em grupos, são transportados em grupo. E no caso dos coveiros e funcionários das funerárias, eles estão diretamente em contato com os corpos infectados pelo vírus mortal”, declarou.

Estradas

Outra indicação aprovada pelo parlamentar foi a de nº 76/2021. Capitão Samuel solicita ao Governo do Estado que seja feita a recuperação asfáltica do trecho que liga o município de Pedra Branca ao município de Malhador. Segundo o deputado, a situação do trecho é crítica.

Aprovadas por unanimidade, as indicações serão enviadas para o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para providências.


Da Alese



19-04-2021
 

 

 

Resultados - Eleições

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter