Na Política

Biblia Online

11/01/21 | 10:23h (BSB)

Fernando Freitas é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros para o biênio

Na última sexta-feira, 1º de janeiro, os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros foram empossados para o biênio 2021/2022. O ato aconteceu em Sessão Solene realizada logo após a cerimônia de posse dos vereadores. 

 

 

Seguindo o que determina a Lei Orgânica do Município (LOM), o processo de eleição foi conduzido pelo vereador Fernando Freitas, por ser o parlamentar mais idoso entre os pares.

 

 

A eleição se deu em chapa única, denominada Companheirismo. Após os 13 parlamentares declararem seu voto, foram eleitos por unanimidade: Fernando Freitas como Presidente; Frankeline Bispo como vice-presidente; Iracema Albuquerque como 1ª Secretária; Lucas Anjos como 2° Secretário e Sérgio Souza como 3° Secretário.

 

 

Já empossado, o novo presidente da Casa Legislativa, Fernando Freitas (MDB), agradeceu a confiança que foi depositada nele para presidir o legislativo municipal. 

“Este será um novo e grande desafio para mim, por isso quero agradecer a confiança de todos os pares por me eleger presidente desta Casa. A minha forma de honrar essa confiança será fazendo uma gestão com muita transparência, lealdade e sinceridade; pensando sempre no colegiado como um todo, sem distinção alguma entre os vereadores”, revelou.  

 

 

Ainda na oportunidade, Fernando Freitas agradeceu também ao apoio dos líderes políticos, Airton Martins, ex-prefeito, e Alberto Macedo, atual prefeito de Barra dos Coqueiros, que o parabenizaram pela conquista da presidência. “Também agradeço aos amigos Airton Martins e Alberto Macedo por todo apoio. Aproveito para citar que esta Casa Legislativa sempre irá fazer de tudo para contribuir com o Executivo, sempre em benefício dos cidadãos barracoqueirenses”.      

 

 

Fernando Freitas já foi vereador nos anos de 1993 a 1996, e carrega uma vasta experiência na área administrativa e no serviço público. Foi secretário Municipal de Controle Interno, secretário Municipal de Finanças, secretário Executivo do Gabinete do Prefeito; já de 2013 a 2020 esteve à frente da Secretaria Municipal de Administração.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter