Na Política

Biblia Online

04/01/21 | 05:13h (BSB)

TCE seguirá em regime de teletrabalho em janeiro

Ato da Presidência nº 48, publicado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) na última segunda-feira, 28, prorroga a suspensão do funcionamento presencial no órgão até o dia 29 de janeiro. Dessa forma, o  teletrabalho segue como prioridade entre os servidores que encontram-se em atividade. 

“Em análise junto ao nosso setor médico, concluímos que o momento ainda requer bastante prudência, de forma que manteremos o Tribunal com o funcionamento similar ao dos últimos meses, com ênfase no regime remoto e um quadro bem reduzido nos trabalhos presenciais”, observa o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro. 
 
Esse quantitativo menor diz respeito apenas a servidores cujas atribuições são incompatíveis com o regime de teletrabalho ou que por qualquer outra razão não podem ser desempenhadas nesse regime
 
Segundo o conselheiro-presidente, o novo Ato destaca a evolução da pandemia da Covid-19 em Sergipe, notadamente quanto à taxa de ocupação de leitos, tanto no serviço público como no privado.
 
Vale ressaltar que no mês de janeiro, conforme prevê seu Regimento Interno, o TCE estará em período de férias coletivas, de modo que as sessões das Câmaras e do Pleno serão retomadas no próximo mês de fevereiro.
 
Do TCE



21-01-2021
 

 

 

Resultados - Eleições

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter