Na Política

Biblia Online

29/11/20 | 11:31h (BSB)

Polícia Civil amplia atendimento para o 2° turno do pleito em Aracaju

Neste segundo turno das Eleições 2020 na capital sergipana, a Polícia Civil montou um planejamento estratégico para o atendimento das ocorrências que, porventura, venham a ser registradas no âmbito da votação e, principalmente, para a garantia da segurança da população durante este domingo, 29.

As unidades Central de Flagrantes e Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) estão mantidas no formato de plantão e o atendimento foi estendido também para a Delegacia de Turismo, na Orla da Atalaia.

No monitoramento das ações de segurança do segundo turno na capital, a instituição também conta com uma Sala de Situação, localizada na Superintendência de Polícia Civil (Supci), com equipes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) de prontidão para qualquer tipo de diligência e também para oferecer suporte às solicitações da Polícia Federal. As unidades em funcionamento estarão atendendo à população nos casos comuns e também mantendo a garantia da integridade da votação deste domingo.

A população pode contribuir com a garantia da ordem na realização do pleito eleitoral, assim como também no tocante à própria segurança pública. As denúncias e informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Ascom SSP



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter