Na Política

Biblia Online

15/11/20 | 06:21h (BSB)

Samu define planejamento para a eleição

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), órgão da Secretaria de Estado da Saúde, definiu o planejamento para a eleição deste domingo, 15. Segundo a superintendente Karina Mendonça, toda a escala foi encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE). Serão, ao todo, 171 profissionais à disposição da sociedade.

"Na Central de Regulação de Urgência (CRU) estaremos com 37 profissionais, entre médicos reguladores, enfermeiros de supervisão e atendentes. Serão 11 viaturas tipo Unidade de Suporte Avançado (USA) distribuídas pelo Estado, com 44 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores", disse.

De acordo com Karina, serão 39 viaturas tipo Unidade de Suporte Básico (USB) com 78 profissionais, entre técnicos de enfermagem e condutores. O órgão também disponibilizará uma dupla de motolâncias que estará à disposição para o evento na capital.

"O Samu 192 Sergipe estará presente neste evento de grande magnitude, prestando seus serviços com a mestria de sempre. Toda a gestão estará de prontidão, além de contarmos com os órgãos parceiros como o Grupamento Tático Aéreo (GTA), que também estará junto conosco de sobreaviso para qualquer eventualidade", concluiu.

Da ASN



22-01-2021
 

 

 

Resultados - Eleições

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter