Na Política

Biblia Online

28/10/20 | 04:56h (BSB)

TRE-SE iniciou o trabalho de separação de mídias para as urnas eletrônicas

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) iniciou o trabalho de separação de mídias, que ocorre de 26 a 27 de outubro de 2020. Representa mais uma das etapas antes da geração de mídias, as quais servirão para a carga nas urnas eletrônicas que serão utilizadas no processo de votação.

Para a referida tarefa, foram contratados quinze auxiliares administrativos, que estarão sob a coordenação dos servidores do TRE-SE Angelúcia Rocha Mendonça MeloJosé Hora de Almeida NetoJosé Roberto Pereira Filho e Selmo Pereira de Almeida.

Como é feito o procedimento?

Realiza-se a etiquetagem e a conferência de todo o material a ser utilizado na geração de mídias. Isso reforça a questão da segurança para as Eleições 2020. Representa a origem do processo de preparação das urnas eletrônicas. Esse trabalho requer muita atenção, principalmente o cuidado para que etiquetas não sejam trocadas, o que pode ocasionar erro em relação ao envio de urna. As próximas fases são a cerimônia pública para os procedimentos de geração de mídia – 1º turno das eleições 2020 e cerimônia pública para os procedimentos de preparação das urnas eletrônicas e, excepcionalmente, regeração de mídias – 1º turno Eleições 2020.

Do TRESE



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter