Na Política

Biblia Online

16/09/20 | 05:05h (BSB)

MDB de Lagarto confirma Sérgio Reis e João de Solinha

Na tarde desta terça-feira, 15, o MDB de Lagarto homologou a candidatura de Sérgio Reis à Prefeitura do município nas eleições 2020. João de Solinha foi confirmado como vice.
 
“Agora é oficial! O MDB confirmou minha pré-candidatura a prefeito de Lagarto junto com Joãozinho de Solinha como vice. Iremos disputar essa eleição com um único pensamento: construir uma Lagarto de #UmNovoJeito, garantindo três bases fundamentais: saúde, trabalho e renda mínima para todos”, publicou.
 
O evento ocorreu de forma presencial, mas com restrições de acesso e seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. 
 
Sérgio é o líder do agrupamento que tem como objetivo reconstruir Lagarto e torná-la uma cidade mais próspera e produtiva, como já foi um dia. 
 
Em pesquisa recente do Dataform, um dos institutos mais respeitados do nordeste, Sérgio Reis estava na liderança com 31,42% dos votos. A pesquisa foi registrada sob o número SE-08414/2020.
 
Na convenção, estiveram presentes o governador Belivaldo Chagas, os deputados federais Laércio Oliveira e Fábio Reis, a deputada estadual Goretti Reis, pré-candidatos e filiados.

Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter