Na Política

Biblia Online

15/09/20 | 04:49h (BSB)

Eduardo Fabaju é confirmado pré-candidato pelo PTB

Eduardo Fabaju deu mais um passo rumo a câmara de vereadores. O nome dele foi confirmado na convenção do PTB, PSL, Patriotas e PMN,, encabeçada pelo deputado Rodrigo Valadares( PTB), confirmado pré candidato a prefeito e a bispa Vanilda (PSL) pré candidata a vice.

 

“ Durante muitos anos estive nos bastidores de diversas campanhas eleitorais, mas desde as eleições de 2016 tenho sido cobrado pelos meus amigos que me acompanham. o que mais me motiva não sou eu. Mas o grupo que eu represento. Somos Nós. Eu sinto que tenho uma responsabilidade com o meu povo, essas pessoas precisam uma voz e eu acredito que sintetizo o desejo dessas pessoas e elas se identificam comigo, e por isso estou pronto para representá-los”, afirmou o pré candidato Eduardo Fabaju que nas eleições de 2016 conseguiu alcançar 1140 votos.

 

Em 2018, Eduardo conheceu e apoiou Rodrigo Valadares nas eleições para deputado estadual. Neste ano, recebeu o convite para integrar o PTB e aceitou prontamente. “ Rodrigo me conquistou pela ousadia, pela garra, pela coragem de se posicionar. Em pouco tempo na política ele mostrou que chegou para ficar e suas falas e atitudes sempre chamam a atenção porque trazem verdades que muitas pessoas nao gostam de tocar”, comentou o pré candidato. 

 


Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter