Na Política

Biblia Online

27/08/20 | 04:57h (BSB)

Emília Corrêa disputará reeleição

“Minhas decisões estão fincadas nos meus valores” foi desta forma, em uma transmissão bastante aguardada, através das redes sociais, que a vereadora Emília Corrêa (Patriota) reafirmou que disputará a reeleição para o Legislativo Municipal  nas eleições deste ano.
 
Ao lado do presidente estadual do Patriota, Uézer  Marques, Emília ressaltou que a decisão partiu em comum acordo com o partido. “Como sempre tem sido, o Patriota compreendeu e mais uma vez, respeitou minhas decisões. Não é querer ou não querer, é respeitar. Tivemos uma reunião minutos antes de iniciar a transmissão e decidimos pela minha pré-candidatura a vereança. Se tem algo que eu prezo, é pela ética”, afirmou. 
 
Em determinado momento, a vereadora falou sobre  os 52.291 votos, resultado da expressiva votação que obteve nas eleições de 2018, na qual disputava o cargo de Deputada Federal e só não assumiu a vaga por conta da legenda, que isso, de alguma forma, poderia impulsioná-la mudar de decisão, mas ressaltou têm princípios. “Quem caminha comigo sabe como é o meu projeto. Quando eu dou minha palavra, sigo até o fim. Não preciso de mais nada além do que eu disser. É desse jeito que funciona”, afirmou. 
 
Por fim, a vereadora reforçou que na função de vereadora ela tem plena independência. “Não faz meu tipo fazer acordos. Sei que existe bastante, mas compactuo com esse tipo de política. Meu projeto pessoal é ter independência e integridade para defender as pessoas. É nisso que acredito e assim será se for da vontade de Deus, primeiramente, e do povo aracajuano” declarou.

 
Da Ascom



27-09-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter