Na Política

Biblia Online

12/08/20 | 04:48h (BSB)

Sessões da Câmara serão realizadas no plenário da Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) e o diretor-geral da Alese, Roberto Bispo receberam na manhã desta terça-feira, 11, a visita do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitale, o Nitinho (PSD).

O objetivo da visita foi solicitar o plenário da Alese, para que as sessões  da Câmara de Vereadores voltem a ser realizadas no espaço (desta vez, de forma remota), até o término da reforma no prédio da CMAju.

“As nossas sessões vão recomeçar na primeira semana de setembro e como a reforma da Câmara não será concluída esse ano em virtude das eleições municipais, solicitei mais uma vez o plenário da Alese e fui atendido. Só tenho a agradecer ao nosso amigo Luciano Bispo, ao diretor-geral Roberto Bispo e a toda a assessoria, pela boa vontade de servir não somente ao Legislativo Municipal, mas a todos que os procuram”, ressalta Nitinho.

Ele garantiu que a exemplo do que está acontecendo na Assembleia Legislativa de Sergipe, as sessões remotas da CMAju contarão com a metade dos vereadores participando de casa e a metade, de forma presencial.

“Acredito que os trabalhos serão tranquilos. Os vereadores terão consciência da necessidade do distanciamento, assim como os deputados estão tendo. Esse modelo que a Assembleia adotou é muito importante para que possamos seguir essa linha com muita segurança”, acredita.

O diretor-geral da Alese, Roberto Bispo destacou a solicitação de Nitinho. O presidente da Câmara de Vereadores solicitou e a partir de setembro, estaremos cedendo o espaço para que as sessões sejam realizadas no período da tarde, devido a não conclusão da reforma do plenário deles. Os vereadores vão obedecer às mesmas medidas de segurança, que estão sendo adotadas aqui na Assembleia”, lembra Roberto Bispo.

 

Da Alese



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter