Na Política

Biblia Online

05/08/20 | 17:54h (BSB)

Sintasa convoca nova Assembleia Geral

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) convoca todos os empregados do Hospital Amparo de Maria (HRAM), representados pelo sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, através da plataforma virtual Zoom, na próxima segunda-feira, 10, com primeira chamada, às 8h e segunda chamada às 8h30min, a fim de deliberar ou não a nova proposta apresentada na audiência desta quarta-feira, 5, que busca o pagamento de salários atrasados de 2019, do décimo terceiro salário de 2018 e outros pontos significativos.

Durante a audiência, a juíza do processo diferenciou verbas urgentes e verbas menos urgentes. Com isto, diante da possibilidade de fazer acordo, a direção do HRAM propôs pagar as verbas urgentes que envolvem salários e décimo terceiro em dez parcelas. Contudo, o Sintasa informou que a categoria deliberou na terça-feira, que o pagamento fosse feito em até seis vezes.

Diante deste impasse, a magistrada lançou a proposta para que o pagamento seja feito em oito vezes, o Ministério Público do Trabalho encampou esta proposta concordando prontamente.

Por conta disto, será preciso que a categoria delibere novamente acerca desta nova possibilidade de acordo, daí a necessidade desta nova assembleia virtual, cujos interessados em participar devem entrar em contato, através do número do WhatsApp do Sintasa: (79) 99181-6894, a fim de receberem as instruções de acesso.

 

Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter