Na Política

Biblia Online

08/07/20 | 07:44h (BSB)

Procon/SE e Polícia Militar intensificam fiscalizações em Itabaiana

Os casos confirmados de Covid-19 têm aumentado em Itabaiana e, mesmo assim, são registradas diversas aglomerações na cidade. Assim, visando assegurar o cumprimento do decreto governamental, que tem como objetivo a preservação da saúde da população, o Procon/SE e a Polícia Militar intensificaram as fiscalizações no município nesta terça-feira (07). 

Durante a ação foram visitados diversos estabelecimentos comerciais na cidade. Como resultado, vários estabelecimentos foram fechados, outros notificados e orientados; além das filas que foram organizadas. “Estamos, hoje, aqui em Itabaiana, dando prosseguimento às fiscalizações de rotina. Alguns estabelecimentos foram fechados por não estarem autorizados a funcionar. Um banco foi autuado devido à grande aglomeração”, detalhou o fiscal do Procon/SE, Francisco da Costa.

A diretora da instituição, Tereza Raquel Martins, salientou a importância desse trabalho. “O Procon/SE tem realizado diversas fiscalizações em todo o estado para verificar o cumprimento do decreto governamental. Com o constante aumento dos casos de coronavírus em Itabaiana, foi programada mais uma fiscalização em parceria com a Polícia Militar”, ressaltou.

Ela pede o apoio e a compreensão da população diante do cenário atual de enfrentamento à Covid-19 no estado. “Também é importante frisar que a população deve se conscientizar que só podem funcionar aqueles estabelecimentos comerciais autorizados pelo decreto governamental”, destacou.

Denúncias podem ser feitas pela população

A população pode entrar em contato com a instituição por meio do telefone (79) 3211-3383, ou pelo e-mail: procon.online@sejuc.se.gov.br . Por esses canais, é possível tirar dúvidas ou ainda realizar denúncias sobre o descumprimento do Decreto Governamental, como a abertura de estabelecimentos comerciais não autorizados ou a não utilização de máscara; além do aumento abusivo de preços.

 

Da ASN



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter