Na Política

Biblia Online

06/07/20 | 09:49h (BSB)

Entrega de alimentos do PAA acontece em Canindé

A Prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria de Inclusão, Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e Associação de Agricultores Rurais de Canindé, iniciou na tarde da última quarta-feira (01) a entrega de alimentos à população proveniente do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo Federal.
A primeira distribuição aconteceu no Clube Altemar Dutra para pessoas em estado de vulnerabilidade social residentes na cidade.

"O PAA, é um programa do Governo Federal, que auxilia na estruturação da capacidade de produção da agricultura familiar e colabora com o acesso à alimentação saudável às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Na tarde de hoje foram entregues às famílias em estado de vulnerabilidade social, frutas, verduras, legumes e hortaliças – milho, abóbora, quiabo, acerola, macaxeira, coentro, cebolinha, tomate, alface e goiaba”, comentou a secretária da pasta Cândida Caroline.

No geral o programa beneficiará 360 famílias da zona urbana e rural do município. A entrega dos alimentos acontecerá todas as quartas-feiras, durante o período de oito meses.
Na próxima, dia 08, os alimentos serão entregues às famílias contempladas que mora no Assentamento Cuiabá.
Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter