Na Política

Biblia Online

09/06/20 | 09:19h (BSB)

Lavatórios: prefeitura disponibiliza pontos de higienização à população

Nos últimos dois meses a Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco vem adotando uma série de medidas para combater o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no município. Uma dessas medidas foi à aquisição de lavatórios móveis adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde.


Considerando, que o maior fluxo de aglomeração acontece no centro, mais precisamente em supermercados, farmácias e bancos, foram disponibilizados pontos de higienização (lavatórios) para as pessoas lavarem as mãos na entrada e saída dos estabelecimentos comerciais.


Estrategicamente, os lavatórios foram colocados nos pontos de maior circulação, nas entradas dos supermercados Hiper Padre Cícero, Ki Barato, Preço Doce e em frente à farmácia Farias. A parte de baixo da feira livre, também foi contemplada com um lavatório, reforçando assim, os demais pontos existentes de higienização disponibilizados pela Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente.


Os recursos usados para a compra dos lavatórios são oriundos dos repasses do governo federal feito ao município para o combate a Covid-19.

 


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter