Na Política

Biblia Online

26/05/20 | 21:08h (BSB)

Mário da Clínica e o novo jeito de fazer política

Visto como um homem competente, responsável e centrado, Mário da Clínica é um dos nomes mais elogiados para assumir a administração da prefeitura de Nossa Senhora das Dores a partir de janeiro de 2021. Em suas propostas visa reformas administrativas e investimentos nas áreas da saúde, educação e os demais serviços.


Mário da Clínica vem ganhando a simpatia e confiança do cidadão de Nossa Senhora das Dores que enxerga um candidato que tem visão empresarial e administrativa. Se colocar em prática o seu conhecimento em administração privada e aplica-lá na gestão pública, a prefeitura de Dores será organizada e com regras a serem seguidas beneficiando principalmente o cidadão que será o maior contemplado.


Faltando alguns meses para as eleições, Mário não deixa de conversar com as pessoas a respeito da construção do seu plano de Governo. Mesmo diante desse difícil momento, em decorrência da pandemia do coronavírus, Mário permanece ao lado do povo.

Um plano administrativo está sendo elaborado com apoio de políticos e lideranças fortes do Estado e de Nossa Senhora da Dores, a citar por exemplo, o vereador Fabrício e o ex-prefeito Fernando Lima. Mário conta ainda com uma assessoria de técnicos extremamente competentes, que o ajuda na elaboração desse plano de governo que promete ser revolucionário.

 

Por Egicyane Lisboa



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter