Na Política

Biblia Online

13/02/20 | 06:18h (BSB)

Iran Barbosa repudia ataque de ministro

O deputado estadual Iran Barbosa, do PT, repudiou, nesta terça-feira, 11, o ataque do ministro da Economia, Paulo Guedes, aos Servidores Públicos brasileiros. Na última sexta-feira, 7, em palestra na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas, Paulo Guedes desrespeitou e desqualificou os servidores públicos chamando-os de ‘parasitas’.

“Considerar os servidores públicos do nosso país como um grupo de ‘parasitas’ é, na verdade, tentar desconstruir o papel que o Estado e seus servidores têm a desempenhar frente à população para favorecer o projeto de privatização que o governo federal está implementando e que está destruindo o nosso país”, afirmou.

“Como ministro de Estado, Paulo Guedes precisa dos serviços prestados pelos servidores públicos para cumprir o seu papel constitucional. Atacar servidores públicos, portanto, é descaracterizar o papel que tem o Estado, especialmente, em um país com as configurações socioeconômicas que tem o Brasil”, entende o parlamentar, repudiando as declarações do ministro.

Iran Barbosa registrou, ainda, que diversas entidades do país produziram manifestações que analisam e se posicionam contrariamente ao discurso de Paulo Guedes.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter