Na Política

Biblia Online

07/02/20 | 10:06h (BSB)

Ana Carolina traz a turnê ‘Fogueira em Alto Mar’ para Aracaju

No ano em que comemora vinte anos de carreira fonográfica, Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira revivendo seus grandes sucessos. Aracaju recebe o show em apresentação única no dia 20 de março, no Teatro Tobias Barreto.

A turnê “Fogueira em Alto Mar”, com direção de Guilherme Leme, o show surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. “Fogueira em Alto Mar” traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

ideia é que o espaço possa oscilar do pop ao intimista trazendo várias moods através da combinação de design de luz e videografia. Em harmonia com o conceito do espetáculo, o figurino assinado por João Pimenta traz Ana Carolina em alfaiataria tailor made com elementos e cristais em prata bordados que dialogam com a potência da luz e do cenário.

Os Ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site Ingresso Digital.

Fonte: Divulgação



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter