Na Política

Biblia Online

05/02/20 | 04:55h (BSB)

Deputados retornam atividades na Alese

Eles destacam novos desafios para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB), afirmou na tarde desta segunda-feira, 3, quando do retorno dos trabalhos da 19ª legislatura, que espera um ano com menos dificuldades do que 2019.

 

“Esperamos um ano melhor e que cheguem projetos que ajudem a governabilidade do estado de Sergipe. Sei que teremos um ano de muito trabalho, dedicação e entusiasmo porque é um ano eleitoral e todos nós temos compromissos com os nossos municípios”, entende.

O novo líder da oposição da Alese, Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), afirmou na tarde desta segunda-feira, 3, quando da reabertura dos trabalhos legislativos, que é um grande desafio assumir o posto antes ocupado pelo deputado Georgeo Passos (CIDADANIA).

“Georgeo fez história na Assembleia Legislativa. Na minha opinião é um dos melhores parlamentares aqui da Casa e é realmente um desafio pra nós, continuarmos com a mesma pegada, fiscalizando o chefe do Executivo, as obras do PROINVESTE, verificando a questão das nossas despesas, tendo em vista inclusive os 500 milhões de reais (aumento de incremento), ano passado, enfim, o desafio permanece”, acredita.

 

Dr. Samuel destacou ainda a necessidade da geração de emprego e renda em Sergipe. “Isso além de tentar resolver o mais rápido possível o problema da educação que está com um índice do ideb muito ruim e um dos nossos grandes desafios é fazer um contraponto ao governo Belivaldo Chagas”, adianta.

Já o líder do Governo, deputado Zezinho Sobral (PODE), destacou a continuidade do diálogo com a comunidade e a interação entre o Poder Legislativo e o Governo.

 

“A facilidade de aprovação dos projetos em 2019 deveu-se principalmente à capacidade de a Assembleia estabelecer um canal de diálogo, ouvindo a sociedade, sensibilizando o governo nas questões que são importantes para o povo de Sergipe, melhorando e ampliando as ações. Esse é um caminho que devemos continuar perseguindo em 2020, com um relacionamento respeitoso e de construção para a sociedade sergipana. O maior desafio é dar continuidade aos avanços”, acredita.


Da Alese



01-10-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter