Na Política

Biblia Online

23/01/20 | 14:01h (BSB)

Kitty Lima economiza 67% de verba indenizatória

Ampliar Foto

Gilton Rosas

 A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) completará um ano de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) no próximo mês de fevereiro, mas os resultados da sua atuação responsável e efetiva já têm sido avaliados como positivos pela população sergipana. Em suas redes sociais, a parlamentar anunciou parte das inovações conquistadas nessa primeira etapa e um dado chama a atenção: seu mandato economizou 67,45% de verbas indenizatórias garantidas aos deputados pela Alese.

O valor equivale a R$ 290.822,02 em gastos referentes a contratação de serviços que auxiliem a atuação do mandato parlamentar. Além disso, a deputada exibiu uma economia de R$ 170.148,47 em verbas de gabinete, as quais se referem à contratação de pessoal na cota disponibilizada à sua atuação. Tal valor equivale a 14,4% de economia aos cofres públicos de Sergipe.

“Eu queria trabalhar de forma inovadora, honesta e transparente e por esse motivo aceitei o desafio de entrar na política. Ver os frutos do nosso trabalho rendendo já no primeiro ano de atuação para mim é o reconhecimento de que a nossa forma de agir está correta e dentro daquilo que a sociedade espera. Essa economia total de 460.970,49 reais é só o começo de uma série de medidas que vamos tomar ao decorrer dos quatro anos em prol de mais responsabilidade com os gastos públicos”, comemorou a deputada Kitty Lima.

Outros dados também foram divulgados pela parlamentar. No mesmo período, seu trabalho rendeu 54 projetos de lei, 60 indicações, 99 requerimentos/ofícios, 16 moções/resoluções e visitas a 16 municípios no interior do estado com o objetivo de entender as demandas e principais anseios das regiões. Destaca-se ainda que, nesse intervalo de tempo, a parlamentar consolidou a campanha de bem-estar animal em 5 cidades, através da parceria com a ONG Anjos.

 

Da Rede Alese



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter