Na Política

Biblia Online

22/01/20 | 04:52h (BSB)

Estância é beneficiada com mais emendas do deputado Laércio

O município de Estância foi beneficiado com mais uma emenda parlamentar do deputado federal Laércio Oliveira no valor de R$ 300 mil. O parlamentar assinou, junto com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf) a Ordem de Serviço para a pavimentação de ruas do povoado Colônia Estancinha, garantindo uma melhor qualidade de vida a população.

Participaram do ato da assinatura que aconteceu na quarta-feira, dia 15, o prefeito de Estância, Gilson Andrade, o presidente da Câmara de Vereadores André Graça e o superintendente regional da Codevasf, César Mandarino.

“Não poderia deixar de comparecer aqui para participar desse momento importante para os moradores da comunidade, que sonharam com esse dia. Agora vocês terão ruas pavimentadas, o que vai trazer mais qualidade de vida e acabar com os transtornos provocados por poeira e pela lama. Ouço as demandas dos municípios apresentadas pelos cidadãos e as atendo sempre que possível. Afinal, o meu mandato também é focado em trazer melhorias para a população em diversas áreas”, enfatizou o deputado Laércio, acrescentando que colocou uma emenda para a aquisição de instrumentos musicais para atender o Projeto Musical Lira Carlos Gomes. “Espero que dessa vez a gente consiga a liberação. Esse projeto é essencial para os alunos que estudam e fazem parte da Lira”, citou.

O presidente da Câmara de Estância, vereador André Graça, agradeceu o empenho do deputado Laércio em ajudar ao município. “Nós só temos a agradecer a Laércio que sempre ouviu as nossas demandas e nos agraciou com emendas para saúde, esporte, infraestrutura, aquisição de trator agrícola, e agora mais uma emenda para pavimentar as ruas da Colônia Estancinha. Sei do compromisso dele e que não vai esquecer, jamais, do povo estanciano. Laércio também destinou um trator para a Associação Mato Grosso levando benefícios para os agricultores", frisou André Graça.

"Laércio sempre brinca comigo dizendo que sou pidão, mas não poderia deixar de pedir mais emendas para o nosso município. Nós agradecemos sua atenção com o povo de Estância e por tudo que já mandou em benefício da nossa população. Mandar emendas que beneficiam também a área rural dos municípios é algo a se comemorar pelo que traz aos seus moradores. Laércio sempre foi muito atencioso com os estancianos e não olha quem é o gestor na hora de ajudar”, ressaltou o prefeito Gilson Andrade.

O superintendente regional da Codevasf, César Mandarino, citou que as emendas que vem para ser executadas pela Codevasf são bem mais rápidas. “As emendas do deputado Laércio que estamos executando agora são emendas de 2019, ou seja, tem agilidade nesse processo e os municípios de Japoatã, Neópolis, Santana do São Francisco e Divina Pastora também estão sendo beneficiados com pavimentação de ruas graças às emendas do deputado Laércio. Aqui na Colônia Estancinha já estamos começando o serviço nessa rua principal e em breve os moradores sentiram os benefícios”, explicou César.

O agricultor Antônio Café, agradeceu ao deputado Laércio pela emenda que vai ajudar muito aos moradores da região. “Tem gente que mora aqui há mais de 30 anos sonhando com esse dia. Agora o deputado mandou essa emenda para pavimentar as ruas e nós só temos a agradecer. Lembro da época que o vereador André Graça fez uma reunião e eu pedi ao deputado que nos ajudasse para fazer o calçamento das ruas e ele nos atendeu. Agora vou pedir mais deputado Laércio, depois mande mais emendas para fazer o calçamento em todas as ruas”, reforçou.


Da Ascom



22-02-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter