Na Política

Biblia Online

17/01/20 | 13:53h (BSB)

Instituto de Lagarto ampliará atendimentos

Ampliar Foto

Jadílson Simões

“Mais um ano se inicia e nossos trabalhos continuam. Estive com o governador Belivaldo Chagas e com o  diretor do Instituto de Identificação Jenilson Gomes, na manhã de hoje, 16 de janeiro, buscando melhorias para a vida dos lagartenses”. Na ocasião, a deputada Goretti Reis solicitou ao Governador o aumento do número de atendimento no Instituto de Lagarto.

“Como sempre, Belivaldo é sensível aos problemas, e principalmente preocupado com as pessoas que precisam ficar na fila, durante a madrugada para conseguir atendimento no Instituto de Lagarto. O diretor Jenilson se comprometeu, com o aval do Governador, tomar as providências para que tudo funcione melhor e atenda mais pessoas.

Belivaldo garantiu que já na segunda-feira, 20, o número de senhas será ampliado, como também a autorização de mais servidores para aquele órgão”, comemorou a parlamentar.
Goretti ressaltou também que as notícias boas não param por aí porque  em breve os lagartenses contarão com um Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).
“Quando se trabalha com compromisso e respeito os resultados aparecem”, pontuou a parlamentar.

 

Da Ascom Parlamentar



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter