Na Política

Biblia Online

13/01/20 | 15:36h (BSB)

Deputado encontra problemas no curso da PM

Ampliar Foto

Rede Sociais

Com a finalidade de verificar a qualidade do curso de formação de soldados da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), o deputado estadual Capitão Samuel (PSC), visitou na última sexta-feira, 10, o Centro de Ensino da unidade policial. Na oportunidade, o parlamentar verificou que os 300 alunos que estão prestando o curso no turno integral não receberam ticket alimentação e nem o cartão de transporte público.

Capitão Samuel afirmou que está semana entrará em contato com o Comando Geral da PM e o Setransp em busca de solução para os problemas.

“São 300 novos policiais militares entre homens e mulheres que estão sendo formados. Eles estudam nos turnos da (manhã e tarde) e ainda não receberam os tickets, além disso, o Setransp tem dificultado a entrega da carteirinha de gratuidade para os alunos”, declarou.

O deputado estadual avaliou que os instrutores estão fazendo um grande trabalho de formação e os alunos se encontram empolgados para concluírem o curso e servir a sociedade nas ruas. “Estamos empenhados para que isso aconteça o mais rápido possível para que o Governo convoque mais 300 soldados do concurso que está em vigência. Com a formação desses homens e mulheres tenho certeza que a sociedade vai ganhar muito com eles nas ruas, garantindo o policiamento preventivo e ostensivo. Ação que tem dado resultado na redução da criminalidade do nosso estado”, destacou.

 

Da Rede Alese



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter