Na Política

Biblia Online

06/01/20 | 12:29h (BSB)

Rodrigo Valadares defende a recuperação de praças esportivas em Propriá

Ampliar Foto

Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) apresentou duas indicações ao governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, que realize a reforma de duas praças esportivas localizadas no município de Propriá: o Estádio João Alves Filho e o Ginásio de Esportes Governador Antônio Carlos Valadares.

Rodrigo explica que atende a uma reivindicação antiga da comunidade, representada pelo vereador de Propriá, Matheus Henrique Rodrigues da Silva. “O estádio João Alves Filho é de propriedade do governo do Estado e tem capacidade para 8.235 pessoas. Como ele se encontra em situação precária, acho que o povo de Propriá merece sim um local decente para a prática de esportes, para que se proporcione o lazer, onde várias modalidades esportivas poderiam ser desenvolvidas”.

 

Ginásio de Esportes

 

Em outra indicação ao governo e também estimulada pelo vereador de Propriá, Rodrigo Valadares, com o mesmo objetivo e justificativa da reforma do Estádio de futebol, solicita a recuperação do Ginásio de Esportes Governador Antônio Carlos Valadares, que vai beneficiar toda a comunidade ribeirinha.

 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter