Na Política

Biblia Online

06/01/20 | 11:39h (BSB)

Secretaria da Fazenda lança novo portal de serviços

Ampliar Foto

Divulgação

Visando oferecer um ambiente tecnologicamente mais moderno para o contribuinte e os usuários de serviços, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) lançou na sexta-feira (03), um novo portal de relacionamento eletrônico totalmente reformulado.

O secretário da Fazenda, Marco Antônio Queiroz, frisa a necessidade de constante modernização da estrutura da Sefaz para prestar serviços de qualidade, especialmente no portal da secretaria na Internet.

“Destaco a necessidade de respostas cada vez mais ágeis àqueles que demandam serviços pela internet. Desenvolvemos um layout mais atualizado, inserido nas exigências de acessibilidade. Melhoramos o acesso através de dispositivos móveis e facilitamos a busca de informações e serviços, otimizando o tempo do contribuinte ao acessar o site. Estamos entregando ao contribuinte uma ferramenta que esteja mais próxima das suas necessidades”, observa o secretário.

O portal foi concebido através de tecnologias alinhadas aos padrões atuais e possui infraestrutura digital adequada para possibilitar a navegação por meio de dispositivos móveis como tablets e smartphones. Em sua arquitetura, o diferencial é a utilização do sistema VLibras, um tradutor de conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os serviços on-line foram reagrupados por receita e o usuário é orientado por ação desejada, seja pagamento ou impressão de uma certidão. Os usuários já podem acessar a nova plataforma no endereço www.sefaz.se.gov.br.

 

Da ASN



03-08-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter