Na Política

Biblia Online

30/12/19 | 12:28h (BSB)

Vereador destaca conquistas para zona Norte

“Esse foi um ano de intensa luta, mas de grandes conquistas para os moradores da Zona Norte de Aracaju. Levamos muitas demandas aos órgãos estaduais e municipais e, graças a Deus, em grande parte obtivemos êxito. Hoje, o nosso povo já começou a desfrutar de alguns desses resultados”. Esse é o sentimento do vereador Fábio Meireles, ao fazer um balanço das ações do seu mandato, neste ano. 

Meireles se refere às obras que já estão sendo realizadas pela Prefeitura de Aracaju, com recursos de emendas parlamentares liberadas pelo ex-deputado André Moura e pelo deputado federal Fábio Mitidieri, nos loteamentos Jardim Bahia, Rosa do Sol, Santa Catarina e Isabel Martins. Nessas áreas há obras de drenagem, pavimentação e saneamento básico, orçadas em milhões de reais. “Eu sou morador da área e sei o quanto os moradores sofriam, especialmente, em épocas de chuva, quando perdíamos pertences e, muitas vezes, tínhamos que deixar os nossos lares para preservarmos as nossas famílias”, relatou Fábio. 

O parlamentar, que está no exercício do seu primeiro mandato, lembrou que há intervenções, também, no Tia Caçula, Moema Meire e avenida Euclides Figueiredo, além de obras previstas para outros loteamentos. “A comunidade do loteamento Bomfim ganhou um campo de futebol e moradores de Loteamento no Bugio teve garantida a construção do primeiro campo Society. É algo que para muitos não têm qualquer importância, mas para quem não tem uma área de lazer, é de muita valia”, disse, citando, ainda, intervenções em parte da rua Alagoinhas, no Japãozinho, bairro Coqueiral, dentre várias outras áreas.  

“Foi um ano desafiador, de muitas dificuldades, até porque o vereador não tem o poder de realizar. Ele legisla, solicita e cobra insistentemente para que melhorias sejam garantidas ao povo”, disse, lembrando que, mesmo pequenas ações, como a iluminação de uma rua ou a pintura de uma faixa de pedestre já fazem grande diferença. “O resultado de tudo o que conquistamos para o nosso povo é fruto da parceria que estabelecemos com o prefeito Edvaldo Nogueira, com parlamentares, como Fábio Mitidieri e Luciano Pimentel e com gestores de órgãos, como a Emurb, SMTT e tantos outros. O resultado disso já começou a gerar uma perspectiva diferente da que os moradores viveram por décadas”, disse o vereador.

 

Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter