Na Política

Biblia Online

13/12/19 | 17:01h (BSB)

The Baggios e Os Faranis fazem show no Tamar neste sábado, 14

Ampliar Foto

Divulgação

As últimas quatro décadas de trabalho pela conservação das tartarugas marinhas resultaram em um marco histórico protagonizado por toda a sociedade brasileira: 40 milhões de tartarugas, entre filhotes, juvenis e adultas, nasceram e/ou foram recuperadas no nosso litoral e ganharam os mares. Para celebrar o feito, o projeto Tamar/Fundação Pró-Tamar uma série de ações em suas bases com destaque para as apresentações musicais nos dias 13 e 14 de dezembro, nas sedes do projeto localizadas em Praia de Forte (BA), Aracaju (SE) e Ubatuba (SP).

O trabalho do Projeto Tamar/Fundação Pró-Tamar trouxe informações que contribuíram para fortalecer a consciência socioambiental das comunidades locais e contagiou todo o Brasil. O apoio da sociedade, dos governos que passaram durante essas quatro décadas, de diversas instituições parceiras e da Petrobras, que patrocina o Projeto desde 1982, também é fundamental para o alcance desses resultados.

Aqui em Aracaju, a comemoração acontece no próximo sábado, 14, a partir das 16h. A banda local The Baggios fará a apresentação principal no palco do Oceanário do Projeto Tamar/Fundação Pró-Tamar, antecedendo os shows de Arthur Matos e da banda Os Faranis.

Confira a programação: 

– 16h Caminhada de Filhotes para o Mar da Tartaruga 40 Milhões com Cortejo de Grupso Folclóricos
– 17h Apresentação do Grupo de Teatro Imbuaça (Mar de Fitas Nau de Ilusão)
– 18h30 Barco de Fogo de Estância
– 19h Banda Bichos do Mar
– 20h The Baggios
– 21h30 Arthur Matos
– 22h30 Os Faranis

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Tamar Aracaju e, em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (79) 3243-3214.

 

Da Ascom



22-02-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter