Na Política

Biblia Online

09/12/19 | 18:01h (BSB)

Capitão Samuel apelou para presidente da Alese receber operadores da SSP

Ampliar Foto

Alese

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (9), para fazer um apelo ao presidente da Casa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), no sentido que ele receba uma Comissão de Operadores da Segurança Pública que estavam promovendo uma manifestação contrária ao Governo do Estado, reivindicando reajuste salarial ou, pelo menos, a revisão das perdas inflacionária do período.

Samuel saudou os representantes das entidades presentes na Alese e, com conjunto com o deputado Rodrigo Valadares (PTB), fez um apelo no sentido que o presidente da Casa recebesse os servidores. “Esta é uma manifestação de uma pauta específica, que unifica todos os servidores no sentido que se tenha a reposição do índice inflacionário que já acumula mais de 40% de perdas”.

O deputado enfatizou que a Alese é uma “Casa Plural” e que todos têm vez e voz. “Esses trabalhadores vieram aqui pedir o nosso apoio para as suas reivindicações e nós apelamos que o presidente busca a intermediação do diálogo junto ao governo do Estado. Este é um movimento democrático, que conta com a participação de todos os sindicatos ligados à Segurança Pública. A união faz a força e que esta luta fortaleça ainda mais as categorias”.

Sindicatos

Estavam presentes o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), a União da Categoria Associada do Estado de Sergipe (Única), Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), a Associação de Cabos e Soldados, a Associação Integrada das Mulheres da Segurança Pública, a Associação dos Praças do Estado, além de representantes dos papiloscopistas, dos agentes penitenciários, dos agentes socioeducativos e dos militares e bombeiros da reserva.

 

Da Alese



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter