Na Política

Biblia Online

09/12/19 | 14:07h (BSB)

Luiz Augusto Ribeiro é empossado presidente do TCE/SE

Ampliar Foto

TCE/SE

Do Portal NaPolítica

 

A nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SE) foi empossada na manhã desta segunda-feira, 9. O conselheiro Luiz Augusto Ribeiro é o novo presidente, a vice-presidente é Susana Azevedo e Carlo Alberto Sobral de Souza é o novo Corregedor-Geral. A gestão atuará durante o Biênio 2020/2021.

No discurso de posse, o atual presidente ressaltou que os rumos do tribunal são definidos por todos os membros. “A escolha de três dos sete membros para entregar a mesa não significa dizer, contudo, que os rumos do tribunal serão definidos apenas por três. Não é isso. O ambiente é de cooperação, que pressupõe sugestão consensualizada, depende de harmonia. É essa compreensão que esperamos de todos que integram o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, sem exceção”.

A eleição ocorreu no dia 7 de novembro e o Tribunal optou, de forma unânime, por seguir os critérios de antiguidade e rodízio. Assim sendo, Luiz Augusto, conselheiro há mais tempo dentro os que ainda não foram presidentes, é o sucessor do conselheiro Ulices Andrade.

O novo presidente do TCE foi nomeado conselheiro em 2011. Após ocupar o cargo de conselheiro substituto desde 1983. Luiz Augusto já foi deputado estadual de 1979 a 1983, Secretário de Estado da Administração, Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Turismo e já foi presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise) e do Conselho de Administração do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipes).

 

Da redação



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter