Na Política

Biblia Online

06/12/19 | 15:31h (BSB)

Feirinha da Gambiarra será realizada neste domingo, 8

Ampliar Foto

Jonatha Dionisio

O nome Feirinha da Gambiarra já está consolidado na cena cultural sergipana, afinal, são sete anos misturando gastronomia, moda e arte. Mais do que um evento para reunir marcas e pessoas, a Feirinha tem como missão principal fomentar a economia criativa da cidade e dar oportunidades às marcas locais. Neste domingo, 8, será realizada mais uma edição do evento no Parque da Sementeira, das 16h às 22h.

“Estamos realizando a 18ª edição da Feirinha. Tudo com muito amor, cuidado, carinho e planejamento. É acabando uma edição e começando outra. A gente faz análise da edição que passou, analisa possíveis mudanças e começa a produção da outra”, explica a realizadora e idealizadora do projeto, Isabele Ribeiro.

O trabalho é grande, mas Isabele não troca isso por nada. “É realmente muito trabalho. Saber que precisamos lidar com programação para todas as idades, opções de marcas variadas, de gastronomia que agrade a maior parte do público. Tudo isso conta na hora de planejar, mas quando estou no meio do evento, tenho uma alegria e um orgulho enorme de tudo que toda a equipe faz”, diz Isabele.

Nesta 18ª edição, a Feirinha reunirá cerca de 90 marcas entre produtos de artesanato, gastronomia, vestuário, decoração, papelaria, brechó, bijuterias, acessórios, canecas e vários outros itens de marcas locais que trabalham a economia criativa.

“A gente abre a seleção cerca de um mês antes do evento. Dessa forma, a gente consegue planejar o tamanho da Feirinha e o que fica claro é que ela só cresce”, destaca a realizadora.

Programação cultural

Além de fomentar a economia, a Gambiarra se transforma em um programa para todas as tribos, principalmente quando investe nas atrações musicais e culturais. Nesta edição, atrações como Pezinho da colina, Grupo Batalá, Axofé Di Preto, Roquinho e romão e Conexão Jah-Maica. “Além dos shows, que sempre agradam ao público, teremos uma área para diversão não só das crianças, mas para adultos também”, ressalta.

Nesta edição, a Feirinha conta com o apoio da Segrase, do Espaço Sob Medida e do Sebrae. A entrada é gratuita, mas a organização pede um quilo de alimento para ser doado ao Lar Isaias.

 

 

Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter