Na Política

Biblia Online

06/12/19 | 12:54h (BSB)

Prefeito Edvaldo oficializa pedido à SPU para que a Prefeitura administre a Orla da Atalaia

Ampliar Foto

Ana Lícia Menezes/PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira formalizou, na manhã desta quinta-feira, 5, o pedido para que a Prefeitura passe a administrar toda a extensão da Orla da Atalaia, localizada na zona Sul da cidade. Em reunião com a superintendente do Patrimônio da União em Sergipe (SPU), Jovanka Leal, em seu gabinete, o gestor municipal reforçou a solicitação, informando que, na próxima segunda-feira,9, vai protocolar o pedido junto ao órgão. 

“A Prefeitura de Aracaju oficializou o pedido à SPU, que é detentora da área, para que se torne administradora da Orla da Atalaia, desde a Coroa do Meio até o Viral. Hoje apenas uma parcela é da nossa responsabilidade e, na minha visão, chegou o momento de assumirmos por completo. É a segunda tentativa que faço e agora conto com o apoio e integração da SPU. Na segunda-feira vamos entrar formalmente com o pedido. A Orla é da cidade e nada mais justo que seja administrada pela Prefeitura”, destacou Edvaldo. 

A superintendente da SPU, Jovanka Leal, destacou sua satisfação pelos avanços nas tratativas. “A SPU fica muito contente com essa etapa de regularização jurídica da Orla. Na minha visão, a cidade é quem tem que ser a protagonista nesta situação. Fico muito feliz de avançarmos nessas tratativas”,ratificou.

Participaram da reunião os secretários Marlysson Magalhães (Indústria e Turismo), Luiz Roberto Dantas (Serviços Urbanos), Nildomar Freire (Chefia de Gabinete) e Thiago Carneiro (Procuradoria-Geral do Município). 

 

Da PMA



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter