Na Política

Biblia Online

03/12/19 | 17:47h (BSB)

Kitty Lima apela pela entrega do texto da Reforma da Previdência em Sergipe

Ampliar Foto

Gilton Rosas

Do Portal NaPolítica

 

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) fez um apelo, na manhã desta terça-feira, 3, para que o texto da Reforma da Previdência seja entregue pelo governo do Estado a tempo de ocorrer discussões com os trabalhadores.

“O medo que eu tenho é que seja feito a ‘toque de caixa’, chega num dia e vota no outro. A gente não consegue debate, a gente não consegue chegar a conclusão juntos. Então, eu fiz esse apelo para garantir que chegue em nossa mãos e a gente tenha tempo hábil para analisar e discutir com todos. (...) Para gente não ser pego de surpresa como tem acontecido constantemente”, declarou.

Kitty falou também sobre as emendas que estão sendo recursadas pela Prefeitura de Aracaju. “Estou visitando vários órgãos para destinação de emendas, porque o parlamentar vai ter emendas para destinar. Os que eu procurei em relação a emendas para Aracaju, estão me dando retorno negativo”.

A deputada citou dois exemplos em que se reuniu com os secretários, da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para o Projeto Cavalo de Lata e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) para o posto de saúde veterinário, buscando emendas para a realização desses projetos. Porém após eles falarem com o prefeito de Aracaju, mudaram de opinião e disseram que não tinham verba suficiente ou que não podia ser destinada para aquilo.

“O que está acontecendo, Edvaldo? Está com problema comigo? Está prejudicando o povo por causa de ‘picuinha’ pessoal, política? É isso que eu quero saber e isso eu quero resposta!”, finalizou.

 

Da redação



14-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter