Na Política

Biblia Online

03/12/19 | 17:28h (BSB)

Rodrigo Valadares afirma que Alessandro Vieira não faz oposição em Sergipe

Do Portal NaPolítica

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), em entrevista à rádio Jornal, disse estar frustrado e decepcionado com o senador Alessandro Vieira (Cidadania) por ele não fazer oposição apesar de ser considerado Líder da Oposição em Sergipe. Rodrigo ainda afirmou que nunca ouviu “ele fazendo oposição à Belivaldo e à Edvaldo”.

Segundo o deputado, não existe críticas ao trabalho parlamentar dele. “O que a gente fez o questionamento, foi um questionamento político. Em relação da linha política que o senador está defendendo. Eu, particularmente, não concordo com a conduta política que ele está tendo dentro de uma linha que ele se diz como oposição. Não vejo ele trabalhar em prol de uma oposição que verdadeiramente possa apresentar uma solução para a população de Aracaju, para a população de Sergipe”, afirmou.

Rodrigo Valadares se defendeu das acusações de que fazia os questionamentos a serviço do PT. “O senador Alessandro, em momento algum, veio responder os questionamentos. Ele tentou me desqualificar como pessoa, utilizando teoria da conspiração absurda que eu estava a serviço do PT. Falando Fake News. (...) e os questionamentos?”, disse.

O deputado estadual acredita que o grupamento político que vem sendo montado pela oposição para as eleições de 2020 é apenas estratégia do senador. “Eu entendo que ele está montando um time para 2020 sem chance de vitória, justamente para que ele cumpra tabela. E ai em 2022, ninguém ofusque os seus planos de ser governador do Estado”, declarou.

Há boatos de uma possível aliança entre Alessandro e o deputado Laércio Oliveira para as eleições 2022, Rodrigo não aprovou essa parceria. “Como é que um líder da oposição fecha parceria para 2022 com um deputado que é 100% governista. O que é isso?”, indagou.

Rodrigo ainda chamou o senador de “político fraquíssimo”, criticando a postura dele. “Ele quer apenas aparecer na mídia nacional. Não faz política de grupo aqui em Sergipe. Se continuar como está, a oposição vai novamente perder a eleição 2020, 2022, ai vai...”, finalizou.

 

Da redação



14-12-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter