Na Política

Biblia Online

03/12/19 | 12:27h (BSB)

Mário da Clínica: um nome que vem ganhando destaque na política dorense

Dentre os nomes que vem sendo cogitados como candidatos a prefeito de Nossa Senhora das Dores, o de Mário da Clínica, é o mais citado e elogiado.

Com uma trajetória bem sucedida na área da saúde, Mário da Clínica, tem um grande diferencial e seu conhecimento em administração fazem o seu nome ganhar ainda mais destaque.  

De uma família simples e detentor de uma popularidade incomparável, Mário ao longo dos anos foi conquistando seu espaço, fazendo amizades e levando desenvolvimento para sua cidade natal. "Sou de uma família simples que sempre buscou um lugar ao sol e muito jovem despertei para o empreendedorismo. Mas, acredito que chega um momento que é preciso fazer algo pelo outro, principalmente os menos favorecidos. Esta sempre foi a justificativa para a minha entrada no cenário político, pois na minha atuação empresário ajudo e contribuo com o que posso, mas como homem público, posso fazer muito mais e auxiliar quem realmente precisa", ressaltou.

Mário da clínica, decidiu entrar na vida política pela insatisfação do quadro atual que sua cidade se encontra em decorrência da ineficiência administrativa de gestões anteriores.

Jovem politicamente falando, Mário da clínica, filiado ao partido Cidadania, representa um novo pensamento administrativo para Dores.

"Investir na saúde é o primeiro passo para a satisfação da população dorense. O povo é carente de atendimento público de qualidade, quero com minha experiência ofertar a melhor saúde pública do sertão sergipano", pontuou.

Outro diferencial de Mário da clínica é seu desejo de gerar emprego, formar parcerias com grandes e pequenas indústrias, investir e valorizar o comércio local para crescimento e desenvolvimento de Nossa Senhora das Dores. 

Na reta final da corrida eleitoral, sabemos que vence quem tiver mais fôlego e empatia com o povo. Escolher um bom nome para administrar Nossa Senhora das Dores virou quase que um desejo de toda população e Mário da clínica vem aos poucos mostrando que pode ser esse diferencial que sua cidade tanto deseja e quer. E esse desejo de mudança começa em 2020 nas urnas.

 

Por Egiciane Lisboa



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter